18/05/2015

Cortes no Orçamento, Inferno no Parlamento, Collor, JetWash, SP festinha LGBT

    Cortes no orçamento será de até 80 bilhões

    O Ministro Joaquim Levy disse que os cortes no orçamento para acertar as contas públicas seriam entre R$70bi e R$80bi. Ele também cogita aumentar impostos, inclusive tributar dividendos. 
   _Ô Quinzin, então você quer tributar quem injeta dinheiro nas empresas? Você já parou pra pensar no impacto que tem esses investimentos? Elas pagam impostos, mantem empregados, captam recursos extrangeiros... Se pagar salário justo para os políticos, a gente consegue uma economia até maior.



    Eduardo Cunha disse que a Dilma conhecerá o inferno no parlamento

    O Cunha ficou tristinho com o Procurador Geral da República Janot, porque este o relacionou com o escândalo da Petrobrás, sob delação do Yussef e tal. Bons detalhes sobre isso são encontrados nas mídias por aí. O Cunha, o qual o nome começa com cu, fez CHANTAGEM e disse que se o Janot for indicado a sei lá o que no Governo, a Dilma conhecerá o inferno lá dentro.
    AAAAA pára com isso. Não gosto da Dilma nem do senhor, Excelência, mas chantagem é feio demais né? Pela madrugada! Vocês podiam dançar conforme a música  parar com esse mimimi. Outra: és ladrão, que queime no inferno também.



    STF quebra sigilo bancário de Collor

    Uai, a gente está em 2015 ou 1992? Demorou hein?




    A Lava-jato tá que prende os bandidos
    Ô trem bão, sô! Ver gente safada indo pra cadeia é lindo demais! Gostoso também é ver as caras de bundas dos esquerdinhas que fazem parte da minha vida, antes dizendo que lava-jato era coisa do PSDB, da Globo e tal, agora sem argumentos diante das granas sendo devolvidas.    É um auê-ê, encontrar você-ê....







    Prefeitura de SP vai cortar parte dos gastos da festinha LGBT deles lá.

    Vi no G1. Lá o repórter disse que o gasto de 1,3 milhão, receberá corte de 500mil, mas que isso não atrapalhará a organizaćão nem nada. 
    UÊEEEPA! se 500mil não farão diferenća, pra onde essa grana toda ia antes? Era pro KY? Agora todo mundo só no cuspe. vai lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário