26/01/2015

Falta de água em Minas Gerais e a acusação da COPASA

    Fui ler o press release da COPASA expondo a situação de nossos recursos hídricos e as medidas a serem tomadas para não faltar água. MG não está como SP, já seco. Ontem mesmo começou a chover forte em Belo Horizonte e é sobre a região metropolitana da capital que o relatório dá seu maior enfoque. O link está aqui: http://www.mzweb.com.br/copasa/web/download_arquivos.asp?id_arquivo=2ED9B9CB-733B-49CD-9991-901C55F41488
    Lá fala os níveis dos reservatórios e tal, uma pesquisa encomendada pelo governo Pimentel, bla bla bla, mas tem uma característica que eles deveriam ter vergonha: em muitas partes e em mais de um parágrafo a COPASA afirma que não tem água por causa do governo anterior. E repete mesmo isso. Fica até parecendo que São Pedro foi presidente do conselho da COPASA, um braço direito do Anastasia.
    Típica briguinha de meninos no maternal apontando o dedo e gritando: Foi ele! Buáááááááá!

    


    Quero que o leitor e os otários do PT vejam a figura abaixo e reflitam qual governo que acabará/reduzirá a água na Região Metropolitana de Belo Horizonte:
 

Quando terminar aquela putaria de desviar o São Francisco, obra de um cara pau-de-bosta que nem estudou, aí sim vai acabar com a água. A Sub-bacia do Paraopeba é uma das mais importantes áreas de captação de água para BH.
    Voltando ao assunto do blog, Governo meter o dedo em empresa é uma merda mesmo. 

2 comentários:

  1. Ta ai um dos motivos que me fez investir no exterior. Menos intervenção estatal.

    Ta difícil mesmo. É um talento grande pra destruir boas empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é mesmo? Veja que a Petrobrás soltou balanço ontem mas n falou nada das baixas de corrupção.... vai vendo..

      Excluir