02/10/2014

CEMIG - Que que isso!!

Vou citar aqui o blog do Invest and Survive: http://investandsurvive.blogspot.com.br/



kkkkkkkkkkk puta que pariu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
 é isso mesmo.  E sabe da maior? O Pimenta da Veiga, maior adversário do Pimentel é o maior acionista da CEMIG

(http://www.otempo.com.br/cmlink/hotsites/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/sindieletro-vai-processar-pimenta-por-envio-de-e-mail-1.921190)

Será que esse filho de quenga com porteiro de zona nascido em chocadeira tá dando uma de espertão pra fuder com o Pimenta da Veiga no bolso? Que baixaria

4 comentários:

  1. DI,

    Infelizmente a Cemig está destinada a ter o mesmo trágico destino da Petrobras. Desejo sorte para aqueles que estão comprados nela.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, hehehe. Mas tranquilo, o mundo dá voltas e, em todas, ele consome energia elétrica.

      Excluir
  2. PETR? Pq não ELET? Quem dera que o anseio desse sujeito fosse fuder com o adversário...

    ResponderExcluir