12/09/2014

Liquidação Extrajudicial da Corval - Parte 2 - a ficha começa a cair

Se a letra estiver pequena, clique no título da postagem, obrigado.


Segundo dia: Não dormi bem, estou com azia, sem paciência, um inferno.
Passei de carro na frente da Corval e esles estão com as portas cerradas. Normalmente nesse horário já teria movimento de gente lá. Ontem tinha uma van do Banco Central na Porta. Quando passei, buzinei e mandei um ereto dedo do meio. Alguém viu, me aliviou um bocado. Tomara que não tenha sido do Banco Central.
Mandei email pra BM&FBovespa, Tesouro Direto e pra Cúval tmb. Quando chegarem respostas eu posto.


Acesse outros posts da saga:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Nela não, mas era minha corretora, ficava tudo lá. Acho que você confundiu com bando Daycoval, não?

      Excluir
  2. A Corval fica na Bandeirantes aqui em BH? Pelo menos estava bem localizada, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica(va) na frente do Néctar da Serra, quase na Praça da Bandeira.

      Excluir
    2. Hum, nunca tinha ouvido falar.
      Que coisa hein?! Quanto vc tinha em caixa lá? Quanto aos ativos não se preocupe que estão vinculado ao seu nome.

      Excluir
    3. Olá UO
      Sera que a Corval registrava em nome do cliente? Sei nao.....

      Excluir
    4. Recebo os extratos da Bovespa, acho que está tudo certo quanto ao meu nome. Vou insistir na transferência o mais rápido.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fala não... tive várias baixas e pensamentos de não investir assim mais, mas sigo firme

      Excluir